0
No momento, nossa logística está ligada aos Correios, pelo serviço de PAC ou SEDEX. Qual serviço será utilizado é escolha do comprador.
O frete grátis está disponível em compras acima de R$200 reais, no modo Econômico
A partir do momento que o pagamento da sua compra for confirmada, o prazo de ENVIO é de até 3 (três) dias úteis, podendo ser enviado até antes do prazo.

O prazo de ENTREGA é calculado de acordo com o destino do pacote. O código de rastreio é informado através do e-mail cadastrado na compra
Informar o endereço COMPLETO E CORRETO a ser entregue o produto, é inteiramente responsabilidade do cliente. Por isso, verifiquem o destino antes de finalizarem a compra. Não é possível alterá-lo após o pedido ser finalizado.

Pacotes que voltarem por endereço incorreto ou destinatário desconhecido, será necessário o pagamento do reenvio com frete por parte do comprador.

Caso o pacote volte, o comprador receberá um e-mail informando,
Todos os pacotes são enviados nos endereços conforme constam na compra. O valor pago ao frete se refere ao encaminhamento do pacote da cidade remetente (nós) até a sua cidade (comprador). Contudo, por uma questão de logística e até mesmo por falhas nas tentativas de entrega, os Correios pedem para que alguns pacotes sejam retirados nas agências. Alguns locais entram em protocolos de segurança e áreas restritas estabelecidas pelos mesmos. Nesse caso, a informação de retirada aparecerá no código de rastreio do produto, informado no e-mail, e o local da agência que deve ser retirada. Assim que o código informar a retirada, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis para a retirada do pacote. Caso contrário, o mesmo voltará para o remetente, ou seja, nós da Via Lance e o processo será de de reenvio com frete por parte do comprador.
Após o despacho do produto, não é possível alterar nenhum dado referente a entrega ou produto. Nesse caso, é necessário aguardar que o produto volte para nós, como citado no item 4, e assim o comprador arcará com os custos de frete para o reenvio do pacote.
Sempre verifique a embalagem na frente do entregador assim que receber em mãos. Verifique se não há algum furo ou rasgo estranho na embalagem antes de aceitar a encomenda. Caso a embalagem esteja violada ou remendada com outros materiais que não sejam da Via Lance, recuse a entrega.

Caso a embalagem esteja diferente e o comprador ainda aceitar o pacote, sem conferir na frente do entregador, a Via Lance não se responsabiliza por reembolsos ou reenvios.

Lembrando que o serviço de frete, ou seja, de envio, é totalmente terceirizado